Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: Moradora pede ajuda para encontrar família de homem que vive no mato

O homem está bastante debilitado|Foto:Bombeiro Mota

Um homem que estava perdido e vivendo no mato, foi resgatado na manhã desta quinta-feira (26/10), após ser localizado por moradores da Rua Barúna, no bairro Parque Continental, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a autônoma Antônia Benedita dos Santos, 50 anos, o homem que foi localizado pela vizinhança apresentava problemas mentais e necessitava de avaliação médica. “Quando ele foi visto no mato, os vizinhos pensaram que ele estava morto, mas ao chegar mais próximo perceberam que ele estava vivo e tremendo muito. Ele estava falando coisa com coisa. Além disso precisando de atendimento médico”, disse Antônia.

Bastante confuso o homem afirmou que se chamava Genivaldo Marques dos Santos, ter 49 anos, e morava na Rua Clementino Eltor de Carvalho, final de linha do bairro IAPI, em Salvador.

Nas buscas por ajuda, a moradora conseguiu entrar em contato com o Bombeiro Motta, que prestou alguns cuidados ao homem. “Demos banho nele, pois estava muito sujo e levamos para o Centro Social (Marta Alencar), onde estava sendo providenciado um transporte para ele ser levado de volta para casa, pois infelizmente nossa ambulância está na revisão e por isso pedimos suporte para prestar esta ajuda”, disse Motta.

Quem tiver informação sobre a família de Genivaldo, pode ligar para o Bombeiro Motta através do número (71) 99160 9664.

 

Bombeiro Motta, Antônia e um Vizinha ao lado de Genivaldo após o banho|Foto: Divulgação

 

Comentários estão fechados.