Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SIMÕES FILHO: Polícia identifica jovem assassinado no bairro Jardim Renatão

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Foto: Divulgação

O rapaz morto em uma intensa troca de tiros nesta quinta-feira (30/11), no Bairro Jardim Renatão, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), foi identificado oficialmente pelas autoridades da área de segurança como Diego Moraes dos Santos, 20 anos. O crime ocorreu na Rua Mendes Sá, localidade conhecida Rua do Corte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Foto: Divulgação

De acordo com informações de testemunhas, populares relataram ter ouvido rajadas com mais de 30 disparos de arma de fogo. Conforme os relatos, o tiroteio teria acontecido entre integrantes de grupos rivais, mas ainda não há informações se a vítima estava envolvida na troca de tiros ou se passava pelo local no momento. Outro jovem, que não teve o nome divulgado, morador do bairro, também foi baleado, mas até o momento da publicação desta matéria, não teria dado entrada no Hospital Municipal.

Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi encaminhada e constatou o óbito, mas não localizou nenhum suspeito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia. O cadáver foi encaminhamento ao Instituto Medico Legal (IML), na capital baiana.

A polícia já iniciou as investigações e a autoria do crime ainda é desconhecida.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.