Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho terá subseção da OAB; Não há consenso entre advogados sobre quem vai assumir a presidência

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

O presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, se mostrou favorável à criação de uma subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, que atualmente está ligado a Camaçari. O grande problema, no entanto, é a ausência de consenso entre os advogados sobre quem vai assumir a presidência do órgão no município.

De acordo com uma fonte, há dois nomes que concorrem a presidência em Simões Filho. A advogada Márcia Levign e Dr. Jailton Rigaud. Ainda conforme a fonte, Márcia detêm o apoio da maioria dos advogados.

Em novembro do ano passado, Luiz Viana se reuniu na sede da OAB-BA com o presidente da subseção de Camaçari, Paulo Carneiro, e cerca de 20 advogados para debater o assunto.

Ainda no ano passado, no mês de dezembro, também foi realizada uma segunda reunião em Simões Filho, onde se obteve mais informações a respeito da criação da subseção. O projeto agora deve ser enviado ao Conselho e a decisão sobre quem assumirá a presidência da nova subseção deve partir do presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.

Atualmente, a Bahia conta com 34 subseções. Na atual gestão foram criadas três: em Lauro de Freitas, Campo Formoso e Cruz das Almas.

Comentários estão fechados.