Tratamento caseiro para estrias com azeite de oliva e aloe vera

Tratamento caseiro para estrias com azeite de oliva e aloe vera
Tratamento caseiro para estrias com azeite de oliva e aloe vera

Tratamento caseiro para estrias com azeite de oliva e aloe vera

Sabemos que as estrias ocorrem devido a um estiramento excessivo da pele. Elas são marcas causadas pelo rompimento da pele em determinada área em que tenha sido muito esticada.

Já não mais novidade que existem diversos tratamentos disponíveis para amenizar as marcas de estrias na pele. Laser, luz pulsada e peeling são apenas alguns exemplos do que a medicina pode fazer para combater essas marcas na pele. No entanto, nenhum deles deve ser iniciado sem a orientação de um profissional, uma vez que o tratamento errado pode mesmo agravar o problema.

Embora exista diversos procedimentos estéticos que possam ser adotados para tratar as estrias em casa você também pode cuidar das estrias e até mesmo eliminar a depender do grau em que se encontram. Mesmo assim, não é aconselhável iniciar nenhum tipo de tratamento antes de consultar seu médico.

A seguir vamos te ensinar um tratamento caseiro com ingredientes naturais que pode ser usado para resolver este problema que tanto incomoda a maioria das mulheres.

>>2 receitas de pré poo para combater ressecamento e crescer o cabelo

Tratamento caseiro para estrias

O que você precisa:

  • Quase meia xícara de azeite de oliva extra virgem
  • 1/4 de xícara de aloe vera em gel
  • 6 cápsulas de vitamina E
  • 4 cápsulas de vitamina A

>>Siga estas etapas e tenha uma pele lisa e livre de cravos

Como Fazer e Usar

Bata tudo no liquidificador e mantenha a pasta na geladeira. Aplique diariamente sobre as áreas afetadas. Esse tratamento é mais indicado para as estrias que ainda estão vermelhas e, portanto, não são definitivas.

Com paciência, disciplina e persistência você vai reduzir bastante as estrias na sua pele.

>>Creme caseiro para eliminar “pés de galinha” e rejuvenescer a pele

Veja mais