Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

TUDO ESCURO: Moradores cobram iluminação pública em bairros de Simões Filho

Imagem relacionada

A iluminação pública volta a ser cobrada pelos cidadãos que pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e exigem apenas o que lhe é de direito. Desta vez as reclamações são dos moradores dos bairros de Estrada de Candeias e Pitanguinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As denuncias foram feitas nesta terça-feira (05/9).

De acordo com o morador Jéferson, já ultrapassam dois meses, que ele e seus vizinho estão sem iluminação na rua onde moram. Apesar da inúmeras tentativas para solucionar o problema, o morador não têm recebido retorno positivo. “Já tenho dois messes ligando para prefeitura e eles não resolvem esta situação, nem se quer mandam alguém pra concertar. Quem mora na Estrada de Candeias, não aguenta mais viver no escuro”, disse Jéferson.

Segundo Jéferson além da sensação de insegurança, o escuro se torna bastante atraente para as ações criminosas. “Pessoas estão sendo vítimas de assaltos todos os dias”, afirmou.

Indignado e cansado com atual situação o morador desabafa. “Eu só tenho uma coisa pra dizer, eu pago meu IPTU, mas quando precisamos do trabalho da prefeitura não temos, mais na hora de entregar o cartão do IPTU a prefeitura sabe muito bem , são um bando de ladrão”.

Outra reclamação é dos moradores da Rua Belarmino Ribeiro do bairro de Pitanguina. “A rua está às escuras , vieram aqui e só trocaram três lâmpadas, mas do meio para o final da rua está tudo apagado, as pessoas estão acendendo a lanterna do celular para conseguir passar”, revelou Ubiratan Nilza.

Comentários estão fechados.