Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

3 óleos essenciais antienvelhecimento para remover as rugas

Remova rugas no pescoço com óleos essências naturais

3 óleos essenciais antienvelhecimento para remover as rugas – O pescoço é uma das partes do corpo onde os sinais de envelhecimento são mais perceptíveis, pois graças aos decotes, os raios solares penetram diretamente na pele, causando manchas e rugas. No entanto, existem alguns produtos de origem natural que nos podem ajudar a prevenir o seu aparecimento, por exemplo, estes óleos essenciais.

Qual é o melhor óleo essencial para remover rugas?

Óleo essencial de rosa mosqueta

Este óleo essencial é rico em antioxidantes como a vitamina A e E, aliados ideais para combater o envelhecimento precoce, o aparecimento de rugas e manchas, especialmente na zona do decote e pescoço.

Recomenda-se misturar algumas gotas de óleo essencial de rosa mosqueta com seu hidratante habitual e aplicar no rosto e pescoço à noite antes de dormir para eliminar as rugas.

3 óleos essenciais antienvelhecimento para remover as rugas
3 óleos essenciais antienvelhecimento para remover as rugas

Óleo essencial de alecrim

O alecrim é rico em minerais como cálcio, ferro, magnésio, zinco, potássio, taninos, ácido rosmarínico, rosmaricina, folatos, tiamina, riboflavina, além de vitaminas como A, C e B6.

Portanto, é um poderoso antioxidante natural e regenerador celular, capaz de melhorar o aparecimento de rugas no pescoço e no rosto. Por isso, não esqueça de incluí-lo na sua rotina de cuidados diários.

Óleo essencial de aloe vera

O óleo essencial de aloe vera é um dos mais nutritivos para a pele, pois contém vitaminas A, B, C e E, bem como cálcio, fósforo, potássio, ferro, sódio, magnésio, manganês, cobre, cromo, zinco. Por isso, estimula a produção de colágeno na pele, ajudando a preencher rugas e a desaparecer manchas.

Aplique no pescoço e no rosto antes de dormir, pelo menos duas vezes por semana, para ver uma melhora na pele.

Atenção: Vale ressaltar caso surja interesse em utilizar o produto citado nesta matéria, procure orientação de um médico ou dermatologista. As dicas que são passadas, não substituem, de nenhuma maneira, a opinião de um profissional da área de saúde.

Comentários estão fechados.