Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Polícia identifica mandante de crime que deixou mortos em Simões Filho

O Delegado titular da 22ª Delegacia (Simões Filho), Rogério Pereira Ribeiro, está trabalhando com duas hipóteses para o crime: Uma delas é uma briga antiga de Quim.

Segundo o delegado, havia um direcionamento dos tiros que era para Ueberson, conhecido com Quim. Ainda segundo o delegado, as outras vítimas não tinham relação e foram baleadas porque estavam no local. “Nós ainda não sabemos a motivação da briga, mas já temos o nome de um suspeito”, completou o delegado.

Ainda de acordo com Ribeiro, equipes do Serviço de Investigação da Polícia Civil (SI) já estão em busca do suspeito. A prisão poderá ser efetuada ainda hoje.

O caso ocorreu na rua Otávio Mangabeira, no bairro Cristo Rei, em uma localidade conhecida como Fontinha. Segundo informações da central de polícia, indivíduos não identificados chegaram e começaram a atirar em um grupo com alguns jovens que ficaram aglomerados próximo a um carro, que estava com som alto, em frente ao estabelecimento onde ocorreu a festa. Alem dos dois jovens mortos, outras três pessoas foram atingidas pelos tiros.

Os rapazes que morreram foram identificadas como Weberson Batista Macedo, de 27 anos que era conhecida como “Kim” e Carlos Aílton dos Santos Ribeiro. As outras vítimas baleadas foram identificadas como: Laura Gomes Santa Isabel que levou um tiro no tórax, a menor identificada pelas iniciais A.P.C.O. levou um tiro na mão esquerda, Richard soares de jesus foi atingido com tiro na perna esquerda.

MAIS SOBRE CASO: “Ele saiu para festa e disse para a mãe que não ia demorar” diz pai de rapaz morto em festa em Simões Filho

Comentários estão fechados.