Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Sequestro de homem em Simões Filho completa 15 dias

A família de Luis Ricardo Cardoso Galindo, 28 anos, conhecido popularmente na comunidade como Junior, continua desesperada em busca de informações sobre o paradeiro do rapaz. O caso aconteceu na Rua do Vale, na Quadra 8, do Bairro Cia 1, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS.

A família já registrou um boletim de ocorrência na 22ª Delegacia/Territorial de Simões Filho e fez buscas constantes no IML e hospitais de Salvador e Região Metropolitana.

Faz 15 dias que Junior desapareceu, após ser sequestrado na madrugada do dia 26 de janeiro. De acordo com informações passadas pela família, Junior, foi retirado de casa a força por volta de 1:00h da madrugada. Ainda segundo a família, Junior estava dormindo em sua casa quando foi surpreendido por homens armados e não identificados que invadiram sua residência. Eles sequestraram o rapaz, colocou um capuz em seu rosto e obrigou a entrar em um veículo de dados não anotados – Junior foi levado ainda de cueca.

Ainda segundo a família, o rapaz mora com a esposa, mas no momento do sequestro estava sozinho dentro da residência. A companheira estava no trabalho.

Familiares ainda não tem informações sobre o paradeiro do rapaz e estão desesperados. Junior tem três filhos que moram com a ex-esposa.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.