Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Arrastão no Centro de Simões Filho acaba em troca de tiros e três suspeitos mortos

Foto: Leitor

Três homens suspeitos de praticar um arrastão foram mortos em confronto com homens da Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira (16/1), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a PM, o confronto ocorreu após o grupo assaltar várias pessoas na Avenida Washington Luís, mais conhecida como Estrada de Candeias, centro da cidade.

Conforme a PM, agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na Praça da Bandeira, quando receberam denúncias sobre os assaltos. “Recebemos informações a cerca de quatro indivíduos armados a bordo de duas motocicletas praticando arrastão na região do Centro”, disse o Tenente Bastos.

Por meio de nota, a corporação informou que viaturas saíram a procura dos criminosos. Os PMs se depararam com os suspeitos no Centro Industrial de Aratu, e, ao tentarem fazer a abordagem foram recebidos a tiros. “Foi dado a ordem de parada sendo respondida por diversos disparos de arma de fogo contra os policiais. Não restou outra alternativa a não ser revidar, iniciando uma troca de tiros onde os indivíduos, baleados, caíram das motocicletas e empreenderam fuga”, informou a nota.

ASSISTA: Vídeo mostra arrastão no Centro de Simões Filho; Três morreram

Ainda de acordo com a PM, o reforço foi solicitado e viaturas cercaram o local. Houve uma nova troca de tiros e três suspeitos foram atingidos. A PM informou que os homens baleados chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, com os três suspeitos foram encontrados três revólveres, sendo dois calibre 38 e um calibre 32, alem de um simulacro de arma de fogo e oito aparelhos celulares. As motocicletas utilizadas no arrastão também foram apreendidas. Nenhum policial ficou ferido.

VÍDEO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os três homens, que morreram em troca de tiros com a polícia, realizando um arrastão duas horas antes na Avenida Washington Luís, conhecida como Estrada de Candeias. Clique aqui e assista.

Comentários estão fechados.