Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

BATEU DE FRENTE: Três homens morrem durante troca de tiros com o PETO em Simões Filho

Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram | Foto: Simões Filho Online

Três homens morreram durante uma troca de tiros com a polícia em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta terça-feira (15/8). De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), o confronto aconteceu por volta das 15h00, em uma localidade conhecida como Maria Chaves, sentido Góes Calmon, no Bairro KM 30.

As guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi recebida a tiros durante a “Operação RMS Segura”, após denúncia sobre indivíduos armados na localidade, segundo informou o Comandante da 22ª CIPM, Major Fabio Dias. Os militares reagiram e começou uma intensa troca de tiros. No tiroteio, três dos suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas morreram pouco depois de darem entrada na unidade.

“Aproximadamente por volta das 15h00h, guarnições PETO da 22ª CIPM e PETO da 81ª CIPM receberam denuncias de indivíduos armados, deslocaram para averiguação, momento que foram recebidas a tiros por diversos indivíduos armados na localidade supracitada”, explicou o Major.

O comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira disse que a participação da população, por meio de denúncia anônima, é fundamental para o trabalho da polícia. “O combate ao tráfico de drogas continua forte em todas as localidades da Bahia”, afirmou o oficial.

Conforme a PM, com os suspeitos a polícia apreendeu um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 22, totalizando 5 armas de fogo, 2 facões, 75 buchas de maconha, 100 pinos de cocaína pequenas, 6 pinos grandes, 1 barra de maconha prensada, 77 pedras de crack, farda do exército, máscaras tipo brucutu e dois aparelhos de rádio comunicadores.

O material apreendido foi levado pelos policiais para Corregedoria Geral da Polícia Militar, localizada na Sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Comentários estão fechados.