Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Carlinha do Laço teria sido morta por suposto namoro com policial

Uma web celebridade, com corpo escultural e alto nível de beleza – essa é a formula perfeita de se ter sucesso nas redes sociais. Uma jovem conhecida como Carlinha do Laço, foi brutalmente assassinada na madrugada de domingo, 25.

O nome da jovem é Carla Nadiele Silva e tinha 28 anos de idade. Segundo informações a motivação do crime é que alguns traficantes teriam encomendado a morte Carlinha do Laço, pois de acordo com relatos de pessoas próximas a vítima, Carlinha estaria tendo um relacionamento amoroso com um policial.

Ela era uma web celebridade, contando com mais de quarenta e três mil curtidas em uma rede social conhecida como Ask.fm, e também contava com mais de vinte mil seguidores em uma outra rede social,o Facebook.

O crime causou revolta nos amigos e familiares de Carla Nadiele Silva, que prestaram homenagens, se comoveram nas redes sociais.

Executada em meio ao lixo
Carlinha do Laço foi arrastada por dezenas de degraus e executada em meio ao lixo. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou nove perfurações de entrada e saída de projéteis no rosto, além de lesões nas costas da vítima, as quais indicam que ela foi arrastada até o local onde foi morta.

A testemunha contou que quatro homens participaram da execução. “Ela foi arrastada do alto da escada até o lixo. Foram muitos tiros. Vi quatro caras armados com pistolas 380. Esperei saírem e fui ajudar, mas ela já estava morta”, disse. Um pino de cocaína foi encontrado no bolso da vítima pela equipe do DPT, além de cartuchos de pistola próximos ao corpo dela.

Carla Nadiele é natural da cidade de Santo Antônio de Jesus, cidade que fica a cento e noventa quilômetros da capital. Sendo informações da família, ela veio muito nova para capital do estado, e logo criou fama na internet, sendo acompanhada por milhares em suas redes sociais. A fama veio do estilo ostentação e por seu jeito vaidoso de ser.

As investigações do caso serão chefiadas pelo Departamento de Homicídios, que a partir de agora, buscam elucidar os verdadeiros motivos que levaram ao crime, como também identificar os autores desta barbárie.

O perfil de Carla no Facebook tem 18.152 seguidores. Muitos deixaram mensagens de pesar no perfil dela ontem. A página “Do Laço News”, criada por um fã na mesma rede social, tem 3.037 curtidas. Segundo a polícia, o apelido “Carlinha do Laço” fazia referência à tatuagem de um laço que ela tinha na coxa esquerda.

Tudo sobre a morte de Carlinha do Laço

Fotos do crime: “Carlinha do Laço” é morta com 9 tiros em Salvador


Mãe de “Carlinha do laço” fala de crime


Com 20 mil seguidores, morte de Carlinha do Laço comove ‘fãs’ nas redes


Carlinha do Laço morta com tiros no rosto em Salvador era amiga de Kelly Cyclone

Comentários estão fechados.