Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Criança de 7 anos é atropelada e morta por vizinho na região metropolitana

O garoto de 7 anos foi identificado como João

Uma criança de sete anos foi atropelada e morta pelo vizinho no município de Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador). De acordo com informações de testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

O menino, identificado como João, estava brincando na porta de casa com outras crianças quando um veículo desgovernado, conduzido pelo vizinho, surgiu. Segundo testemunhas, o homem tentava estacionar o carro. A criança chegou a ser socorrida para um hospital particular, no entanto, não resistiu ao ferimento e morreu.

A população tentou agredir o acusado após o atropelamento, mas a polícia chegou e impediu a ação. O acusado está preso na Delegacia Territorial de Camaçari.

Em depoimento, na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde Reginaldo encontra-se detido, ele afirmou que havia tomado certa quantidade de cerveja e acabou perdendo o controle do veículo.

Após o crime que envolve o código de trânsito brasileiro, ocasionando nesta tragédia, ele afirma que havia seis anos que não ingeria bebida alcoólica e se sentia horrorizado com o ocorrido.

“Estou muito abatido com tudo que causei. Morava na rua há 08 anos, sou vizinho da família. Arrependido é pouco para descrever meus sentimentos com esta situação. Não consigo comer nem beber nada desde o acidente”, relatou o condutor.

De acordo informações, Reginaldo não possui nenhuma passagem na polícia e trabalhou durante 30 anos como motorista de caminhão. Ele não pôde ser interrogado no dia em que ocorreu o acidente, devido estado de embriaguez.

Comentários estão fechados.