Descubra os melhores truques para ter lábios carnudos naturalmente

Descubra os melhores truques para ter lábios carnudos naturalmente
Descubra os melhores truques para ter lábios carnudos naturalmente – Foto: shutterstock

Descubra os melhores truques para ter lábios carnudos naturalmente. Ter lábios carnudos naturalmente é possível. Não é necessário passar pela sala de cirurgia ou submeter-se a tratamentos caros. Por algumas décadas, uma série de truques foram aperfeiçoados para alcançar lábios sonhadores. Com um pouco de tempo e alguns ingredientes naturais podemos conseguir os lábios carnudos que queremos.

Nesta época do ano é especialmente necessário manter os lábios hidratados, o vento e o frio são especialmente prejudiciais à pele. Se você quer ter lábios escandalosos, tome nota dos melhores truques para ter lábios carnudos naturalmente.

>>Descubra por que e como usar carvão ativado para cuidar dos lábios

Dicas para ter lábios carnudos naturalmente

Esses passos são essenciais para ter lábios carnudos, cuidar deles e passar o tempo necessário nos permitirá desfrutar dessa parte do corpo como se estivesse em um centro de beleza.

Começaremos a cuidar dos nossos lábios com uma esfoliação correta, essencial em qualquer época do ano. O frio pode criar uma pele que acabará dando aos lábios uma aparência que não queremos. Com açúcar e mel podemos criar um esfoliante natural capaz de remover qualquer impureza. Estes dois ingredientes naturais completarão o primeiro passo deste tratamento natural.

A manteiga de karité é um dos hidratantes naturais mais utilizados. Com este tipo de manteiga poderemos criar lábios cheios de boas sensações de forma natural. O fato de estarem sempre hidratados lhes dará uma aparência carnuda que queremos alcançar. Sem a necessidade de adicionar outros ingredientes ou aplicar um batom que seja natural e com uma boa base hidratante, para evitar que ressequem.

>>Máscara caseira feita com escamas de peixe para remover rugas da pele

Misture um pouco de canela em pó com vaselina. Coloque esta máscara labial por cerca de 10 minutos. Após este tempo você remove com água morna para obter lábios realmente cheios e bonitos. Podemos aplicar este tratamento cerca de 3 vezes por semana, é totalmente natural e realmente mostra. A canela é um doce básico que não pode faltar e que nos ajudará a obter os lábios carnudos que procuramos.

Massageie a área com um cubo de gelo. Este truque funciona especialmente quando podemos fazer a massagem estranha usando um cubo. O contraste de temperatura junto com uma ativação dos músculos podem nos oferecer o acabamento que procuramos, lábios bonitos e carnudos que farão inveja no bairro. Nunca antes o balde de gelo cheio foi tão benéfico, a técnica quente-frio é usada há décadas em tratamentos de beleza.

Nunca saia de casa sem um bom protetor labial, a hidratação é fundamental para manter os lábios carnudos. Sem cuidados de rotina é impossível ter os lábios que queremos. Apesar de realizarmos muitos tratamentos de beleza, sem esfoliação e hidratação semanais será impossível mantê-los em perfeitas condições.

>>Veja como fazer botox natural para obter lábios grossos

Os remédios naturais podem nos ajudar a ter aqueles lábios que sempre desejamos. Se a esteticista de confiança fechou e você não tem acesso a um centro de beleza, esses remédios naturais são perfeitos. Nesses tempos, você tem que estar preparado para se cuidar ao máximo em casa, nunca se sabe o que pode acontecer.