Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Dinha anuncia oito nomes para compor sua gestão na Prefeitura de Simões Filho

O prefeito eleito e diplomado de Simões Filho, Diógenes Tolentino (PMDB), anunciou nesta quarta-feira (14) mais quatro nomes que irão compor o 1º escalão do seu governo. No início do mês, o futuro gestor simõesfilhense já tinha anunciado três novos secretários municipais.

Em coletiva de imprensa, realizada no restaurante Bambu Chalé, após a cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito de outubro último, Dinha anunciou o nome do advogado, contador e auditor fiscal do Estado, Carlos Roberto de Carvalho, 64, para comandar a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).

“Teremos um profissional com a missão e a função de arrecadar e financiar os projetos sociais. O prefeito ACM Neto, o prefeito José Ronaldo, só fizeram ótimos governos porque tiveram a responsabilidade com a Secretaria da Fazenda, colocando um secretário competente, que soube buscar recursos para financiar os programas sociais”, afirmou Dinha.

Para a Secretaria de Administração, o próximo prefeito indicou o vereador e contador Erivaldo Costa dos Santos, 49. Eri, como é conhecido, foi reeleito para mais uma Legislatura, mas deixará a Câmara de Vereadores para assumir uma importante função no Executivo Municipal.

Para a Secretaria de Habitação, Dinha convidou o contador João Augusto Ribeiro Leal, 55. João Contador, como é conhecido em Simões Filho, já foi vereador por dois mandatos.

“Vamos implantar o ‘Novo Lar’, um projeto muito importante que pretende reformar casas. A proposta será reformar as casas de quem mais precisa e, para isso, a Secretaria de Habitação, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, irá definir o perfil dos beneficiários, dando prioridade sempre a quem mais precisa”, explicou o futuro

Dinha também designou o advogado Jarbas Magalhães, 32, para a Procuradoria Geral do Município (PGM). Magalhães é especialista em Direito Público e Gestão Pública e atuava como Assessor Jurídico no Ministério Público da Bahia (MP-BA). A Procuradora Adjunta será ocupada pela advogada e professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Laís Matos, 27. Já a Procuradoria Fiscal será comandada pelo advogado Antônio Cajuba.

A Auditoria Geral do Município, órgão central do sistema de Controle Interno, será comandado pelo advogado e especialista em Direito Público, Demilson Lima de Jesus, 44.

O prefeito anunciou ainda o nome do futuro chefe da Assessoria de Comunicação Social da prefeitura. O cargo será ocupado pelo comunicólogo e publicitário, Paulo Devaniê Filho, 38. De acordo com o prefeito, o órgão ficará ligado diretamente ao seu Gabinete. “Toda a imprensa será tratada de forma respeitosa pelo profissionalismo e pelo trabalho jornalístico que todos desempenham em nossa cidade”, sinalizou Dinha.

Comentários estão fechados.