Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Dinha diz que pessoas estão menosprezando as coisas grandiosas que estão sendo feitas em Simões Filho

O prefeito Diógenes Tolentino (PMDB), em entrevista na manhã desta quarta-feira (30/8), afirmou que existe uma torcida contra seu governo. O gestor falou que a situação do município já está controlada e apesar das críticas, futuras ações deverão ser desenvolvidas ainda no decorrer deste ano.

“É claro que existem situações que não podemos mudar da noite pro dia. Nós queremos inclusive pedir desculpas pelas dificuldades que nós tivemos para colocar as coisas em dias neste governo. Mas graças a Deus já estamos com a situação controlada”, disse o gestor em entrevista ao programa Bahia no Ar em sua 1º edição, com o apresentador Roque Santos.

“Já se percebe claramente que a cidade está melhorando. Apesar de que existem algumas pessoas que ficam o tempo todo só querendo propagar as coisas negativas, e menosprezar as coisas grandiosas que estão sendo feitas”, afirmou.

De acordo com o prefeito, os salários estão sendo pagos em dia, as ruas estão sendo iluminadas, escolas estão recebendo merenda e que o medicamente chegará aos postos.

“Existem pessoas que estão torcendo para que a gente faça um governo ruim. Estão torcendo pra que tudo dê errado. Estão trabalhando pra que tudo dê errado. Mas, eu tenho certeza que a força positiva é muito maior do que a negativa. O povo quer uma resposta e nós vamos dar. Aqueles que estão aguardando um cenário ruim em Simões Filho vão ficar decepcionados novamente, assim como ficaram frustrados na campanha”, disparou.

Na oportunidade gestor o confirmou o mapeamento das ruas dos bairros Jardim Renatão, Oiteiro, Santa Rosa, Cristo Rei Engenho Velho, João Aragão, Fazenda Nova e São Conrrado para realização da pavimentação asfáltica. “Vamos trabalhar firmes para Simões Filho seguir em frente, não iremos debater com quem torce contra. Agradeço aos vereadores que tem deixado a bandeira partidária de lado e estão empenhados na bandeira do progresso, desenvolvimento e respeito”, finalizou.

Comentários estão fechados.