Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Dono de lava-jato é assassinado com vários tiros na cabeça em Simões Filho

Noite deste sábado (11), homens armados em um veículo assassinaram o dono de um lava jato na presença da namorada, em frente do próprio estabelecimento comercial, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo informações enviadas a redação do Simões Filho Online, os criminosos desceram do carro, foram em direção ao proprietário do lava jato e atiraram contra ele. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado sem deixar rastros.

A vítima, identificado como Lemoel Assis Santos, de 19 anos, conhecido na comunidade como Lemoel do Lava Jato, foi surpreendido por volta das 23:00h. A Polícia Militar esteve no local do crime e identificou que varios tiros atingiram a cabeça da vítima. Moradores disseram à polícia que Lemoel era morador de Aratu, mas tinha um lava jato localizado no Largo da Copa III, próximo à quadra poliesportiva, no bairro Ilha de São João, local onde ocorreu o crime – ele costumava dormir no estabelecimento de trabalho.

Ainda segundo informações, o jovem comerciante estava com a namorada no momento do crime – mas os atiradores pouparam a vida da mulher – a identidade dela não foi revelada. A mãe do rapaz é vendedora de frutas e verduras no bairro onde o crime aconteceu (Bairro Ilha de São João) e é conhecida como “Dada”.

Lemoel ainda foi socorrido por policiais para o Hospital, mas já deu entrada na unidade sem vida. Conforme informação da polícia.

O caso deve ser encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, sob a responsabilidade do delegado Dr. Rogério Ribeiro, onde serão apuradas a autoria e motivação do assassinato.

A polícia já levantou dados no local para apurar o ocorrido e dar início às investigações. Buscas para encontrar os suspeitos foram realizadas, mas até o fechamento desta matéria os autores dos disparos não haviam sido identificados. Este é o segundo homicídio registrado no intervalo de 3 horas no município.

Outro assassinato em Simões Filho
Na noite deste sábado (11), um homem de 40 anos foi morto com diversos tiros no bairro Pitanguinha Velha, Rua Carlos Lacerda, próximo ao lixão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta por volta das 19:30. A vítima, que foi surpreendida por homens em uma motocicleta, recebeu diversos tiros no corpo e veio a óbito no local. Saiba mais detalhes

Outro crime – Jovem leva tiro na boca em Simões Filho
Ainda neste sábado em Simões Filho, um homem identificado como Ramon Ferreira Santana, de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20:30. De acordo com Central de Polícia, o crime aconteceu no KM 30, na Avenida Camaçari. Ramon foi atingido na boca e no ombro. O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, e, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso também deve ser investigado pela delegacia local.

De Simões Filho
Policial entra em luta corporal com assaltantes dentro de ônibus de Simões Filho

Comentários estão fechados.