Estudantes realizam manifestação no centro de Simões Filho

A situação do transporte universitário na cidade de Simões Filho continua precária. Na tarde desta quarta-feira (22), os estudantes resolveram realizar uma manifestação na porta da Prefeitura Municipal.

O estudante Franklin Pereira, um dos organizadores do movimento falou com a nossa equipe sobre o principal motivo da manifestação.

“Na verdade são poucos carros para atender a demanda dos estudantes, e esses poucos carros prestam um péssimo serviço para a categoria. Um exemplo disso, é que eu estudo na Universidade Estácio de Sá FIB e em torno de 150 alunos vão diariamente no mesmo ônibus, que tem capacidade apenas para 50 alunos” desabafou.

Franklin falou ainda sobre as tentativas frustradas em falar com o Secretario Jorge Salles sobre a situação do transporte.

“Tentamos várias vezes falar com o secretario e não tivemos sucesso, ligamos para a secretaria dele onde ela disse que a agenda do mesmo está cheia e nós estudantes não fomos recebidos. O mais absurdo nessa história é que já enviamos vários oficios para o secretario e também não tivemos resposta alguma, queremos ser respeitados” finalizou.

Fonte: AtaídeBarbosa/Panorama de Notícias

Veja mais