Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Incesto – Irmãos se relacionam e bebê fruto da relação é abandonado dentro de uma caixa

A polícia Civil identificou na tarde desta segunda-feira (3), os pais do bebê que foi abandonado, dentro de uma caixa a uma temperatura de cerca de 10ºC, na última na segunda-feira (26).

Segundo informações da polícia, os pais seria irmãos biológicos. O pai, que tem 18 anos, e mãe, 17 anos. A adolescente, confessou em depoimento a polícia que é a mãe da criança. Ela contou que entregou o bebê a uma mulher.

Ainda segundo a polícia, o pai do bebê é o irmão da adolescente. Ele ainda não prestou depoimento. Conforme a polícia, adolescente vai responder por abandono de incapaz. O destino do bebê, que recebeu o nome de Lucas, não foi divulgado.

MAIS NOTÍCIAS

ENTENDA O CASO

A criança foi encontrada na noite de segunda-feira (26), numa caixa, bem agasalhada. O bebê foi levado por moradores ao Hospital São José, onde recebeu os cuidados necessários e ganhou um nome. No hospital, as enfermeiras perceberam uma marca do teste do pezinho, que teria sido feito na criança, o que começou a levantar suspeitas de que o garoto teria nascido em uma maternidade.

O NAMORO COM O IRMÃO

O relacionamento do casal começou sem que eles soubessem que eram irmãos. De acordo com apolicia, depois que souberam do parentesco, os dois continuaram se relacionando até a adolescente engravidar.

Quando soube que a irmã estava grávida, o rapaz, que é chacareiro, foi embora. Sem saber o que fazer, a adolescente voltou o relacionamento com um antigo parceiro com quem a adolescente já tem uma filha de um ano e meio. Juntos decidiram entregar o menino para doação.

ONDE ACONTECEU

O Caso foi registrado na cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná, na última na segunda-feira (26). A polícia Civil já identificou os pais do bebê.

Comentários estão fechados.