Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jornalista lutou com assassino antes de morrer – Daniela deixa dois filhos

Reprodução | Facebook

Daniela Bispo dos Santos, 38 anos, era jornalista e trabalhava na empresa Call Tecnologia, que presta serviços para o Ministério dos Direitos Humanos, com atendimento a vítimas de agressões. O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira (14/11), no edifício Catabas Empresarial, na avenida Tancredo Neves, em Salvador.

Nesta segunda-feira (13/11), ela estava escalada para o plantão de 14h às 22h. Por volta de 18h30, Daniela teria deixado a sala onde trabalhava, no 1º andar, para ir a uma farmácia, mas não retornou ao local. Já na manhã desta terça (14/11), por volta de 7h30, um funcionário do prédio localizou o corpo da vítima, que estava na escada de emergência do quinto andar.

O corpo de Daniela apresentava marcas de facadas e pancadas na cabeça. De acordo com a Policia Militar, tudo indica que a vítima entrou em luta corporal antes de ser assassinada, pois há vestígios de sangue nas paredes da cena do crime.

Daniela deixa dois filhos. O enterro dela será na quarta-feira (15/11), no cemitério da Ordem Terceira, na Baixa de Quintas, em Salvador.

PRISÃO

O suspeito de cometer o crime já foi preso pela Polícia Civil. Mateus Vilian Alecrim Dourado Araújo, 32 anos, será apresentado na sede da Polícia Civil, na Pituba. A SSP ainda não divulgou detalhes sobre a prisão do suspeito.

Andrezza Moura | Ag. A TARDE

O Sindicato dos Jornalistas dos Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) emitiu nota de pesar e informou que pretende acompanhar e divulgar as investigações.

Também em nota, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia(Sinttel) lamentou a morte da operadora de telemarketing.

 

Comentários estão fechados.