Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jovem é executado a tiros em Simões Filho

No inicio da noite deste domingo (11), um jovem foi assassinado a tiros dentro do condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com Centel, Alan Vinícius Gomes de Oliveira, de 19 anos, foi morto com tiros na cabeça e nas costas, dentro de um apartamento, localizado no Conjunto Vida Nova, no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, na Via Universitária.

Informações de populares dão conta de que homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta, de dados não anotados, se dirigiram ao apartamento da vítima localizado no primeiro andar e efetuaram os disparos contra Alan, que não resistiu e morreu.

O caso está sendo investigado pelo SI da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. O corpo de Vinícius foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Populares também disseram que Alan Vinícius frequentava uma igreja evangélica e trabalhava como vendedor na cidade.

Simões Filho é 7º município brasileiro em que jovens estão mais sujeitos a mortes violentas e a situações de pobreza e desigualdade. Saiba detalhes.

Comentários estão fechados.