Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jovem é morto com 10 tiros na porta de casa bem no dia do aniversário

Ronald estava dentro de um carro acompanhado de uma jovem, quando acabou sendo morto.O crime aconteceu nesta quarta-feira, dia 07 de agosto, na cidade de Mata de São João, a 59 km de Salvador, na Bahia. O jovem Ronald Dias Santana dos Santos, completava 25 anos de idade, mas foi morto a tiros na porta de casa, localizada na Rua Silvano Batista, região de Praia do Forte.

Por volta das 11h, Ronald estava dentro de um carro, modelo Polo Sedan preto, acompanhado de uma jovem. A vítima e a jovem conversavam quando foram surpreendidos pelos criminosos. De repente dois homens a pé se aproximaram do veículo. Mesmo com vidro fechado, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra Ronald. O aniversariante não teve como escapar.

Já a jovem que estava com a vítima, ficou apavorada com que estava presenciando. Mas a vida dela foi poupada e não foi atingida pelos disparos.

Assim ouviram os tiros, populares saíram para verificar o que estava acontecendo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e a Polícia Militar, mas a vítima havia sido alvejada na cabeça e no tórax. Ronald acabou não resistindo aos ferimentos morrendo ali mesmo no local, antes mesmo do socorro chegar. “Foram muito tiros. Fiquei assustada”, relatou uma testemunha que estava dentro de casa quando ouviu os disparos.

Segundo informações de moradores da comunidade, Ronald não morava no local. Ele residia em outro endereço com os pais em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador (RMS).

INVESTIGAÇÃO

O setor de investigação da Polícia informou que já tem conhecimento sobre a autoria do crime, mas a causa que motivou o homicídio ainda será investigada pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.

Os agentes irão ouvir as testemunhas, recolher provas, e estão à procura de câmeras de seguranças instaladas em residencias da região, para averiguar as imagens e ajudar na investigação.

Ronald não tinha passagens pela polícia. A jovem que estava com Ronald no momento do crime deve ser ouvida pela polícia. Até a manhã desta última quinta-feira, 08 de outubro, nenhum suspeito havia sido preso.

O Corpo de Ronald foi levado para o Instituto Medico Legal de Camaçari (IML). Após passar por necrópsia, foi liberado aos familiares para a realização do sepultamento.

Confira mais notícias

Comentários estão fechados.