Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Lixo acumulado nos bairros deixam moradores revoltados em Simões Filho

A coleta de lixo segue irregular no final de semana em diversos bairros de Simões Filho, o que tem incomodado e prejudicado dezenas de moradores. Em alguns locais, além do acúmulo de lixo, moradores aproveitaram para se desfazer de móveis, como sofás e outros objetos, deixando a situação ainda pior.

Na Avenida Paulo Souto, Rua 1ª travessa Guimarães, perto da Caixa D’água, populares relataram que coleta já vinha sendo feito de forma irregular, principalmente aos domingos, e eles temem a proliferação de mosquitos e ratos, e consequentemente, de doenças.

“Quero que tire esse ponto de lixo que está em frente a minha casa. Está entrando um monte de insetos em minha residência. Eu tenho uma criança de 1 ano de idade”, contou Cristina, moradora do local.

“Já fui na prefeitura, fui no escritório de Danilo, Secretário de Serviços publicos (SESP). Ele disse que iria resolver o problema, mas, até hoje nada foi feito”, completou.

“Já trouxe Neco aqui e mostrei a situação, sempre a mesma conversa, diz que vai resolver e não faz nada. Tenho que ficar varrendo a pista, tirando os lixos que os cachorros trazem pra frente de minha casa – Eu e minha família estamos expostos a todo tipo de doenças”, concluiu.

Comentários estão fechados.