Programação variada agita Simões Filho neste fim de semana

Neste fim de semana tem evento para todos os gostos em Simões Filho. A programação cultural da cidade está bem variada e conta com boas opções de shows, espetáculos de teatro e filmes, oficinas e outros. E o melhor, com a vantagem de ser totalmente gratuito. Seu momento de lazer e diversão pode ser ainda mais agradável. Confira os destaques:

Quem visitar a Praça da Bíblia, neste final de semana, dias 25 e 26 de abril, vai encontrar um contêiner transformado em palco e uma tenda, oferecendo apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, apresentações de circo, contação de histórias, músicas, sessões de cinema, oficinas e muito mais. Tudo de graça. A programação começa sempre a partir das 15h e vai até às 22h. O Projeto Emcena Brasil, realiza atividades culturais ao ar livre para todas as idades.  O Projeto Emcena Brasil já percorreu mais de 250 cidades brasileiras, atendendo mais de  um milhão de pessoas.   Com uma estrutura moderna, que inclui som, iluminação, tela de cinema, 400 banquetas e uma grande tenda para abrigar a plateia, a caravana apresentará uma variada programação a todos os presentes sem distinção, com a mesma qualidade de salas convencionais de teatro, porém com a vantagem de ser totalmente gratuito.

Ao todo serão mais de 30 artistas desfilarão suas habilidades em dois dias de eventos. O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliado à tecnologia de luz e som proporcionarão aos espectadores um excelente divertimento, num evento único, valorizando a cultura popular, o artista nacional e garantindo boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família simõesfilhense.

Confira abaixo a programação completa de Sábado (25) e Domingo (26)

É neste sábado (25), o lançamento do CD Joedson Machado, morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Simões Filho. O evento acontece na igreja Galiléia, a partir das 17:30. Joedson foi um dos 10 finalistas do concurso Festival Clama Bahia 2015 que reuniu os principais talentos da música gospel baiana e conquistou o 1º lugar no evento.


Neste domingo (26), no Bairro Nova Esperança – Cepel, na Praça da Família, em Simões Filho, acontece a 1° Edição ‪de 2015 do ‘Mosaico das Artes’. O evento está programado para começar 09:00h até as 19:00h. Haverá apresentações de Dança, Teatro, Capoeira, Musica e Exposições de Grafit. Na oportunidade a comunidade terá aulas gratuita de ‪‎Zumba A Rede de Cultura Mosaico das Artes idealizada pelos artista Antonio Barbosa e Laécio Silva, é um movimento que se traduz na ideia de realizar amostras e exposições de trabalhos artísticos de grupos culturais e artistas de diversas linguagens tais como: teatro, dança, musica, percussão, capoeira, poesia, exposições, grafite e tantas outras manifestações que temos no anonimato das comunidades do município de Simões Filho, o que expressa a necessidade de difundir a cultura local que muito depende desse olhar de valorização.

Veja mais