Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mototaxista desaparecido em Simões Filho faz aniversário nesta terça-feira (13)

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13/2), o mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, que desapareceu na última quinta-feira (8/2), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completou 21 anos de idade. O corpo do amigo, Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (12/2), no entanto, Pedro continua desaparecido.

Em entrevista exclusiva ao Simões Filho Online, a universitária Dáleth Carvalho, 20 anos, noiva do rapaz, conta que está namorando o jovem há cinco anos. Os dois acabou de marcar a data do casamento. Segundo ela, eles já começaram a pagar a decoração da festa, alem de ter alugado o espaço do cerimonial. “Nosso casamento esta marcado para o dia 12 de outubro”, revela a jovem, angustiada.

LEIA MAIS: FINAL TRÁGICO: Corpo de um dos jovens desaparecidos em Simões Filho é encontrado

Bastante abalada, Dáleth explica que o noivo sempre foi uma pessoa tranquila, que não tem inimizades com outras pessoas, trabalha, e tem sonhos a serem conquistados. “Ele não brigou com ninguém, não gosta de farra, não gosta de festa, de beber, nem tem inimigos”, pontuou ela.

Pedro é morador do bairro KM 25 e trabalha como mototaxista em um ponto localizado na rotatória do Bairro KM 30.

O DESAPARECIMENTO

Na última quinta-feira (8/2), o mototaxista Pedro chegou em casa por volta das 18h30, tomou um banho, vestiu uma roupa, passou na casa de seu amigo, o Junior, e os dois saíram juntos, mas desde então não fizeram mais contato. As famílias tentaram ligar por diversas vezes no celular dos rapazes, mas os aparelhos pararam de emitir sinal, e as chamadas não são completadas.

Comentários estão fechados.