Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mulher é morta com várias facadas dentro de casa em Simões Filho

Após domingo violento, mais um homicídio com requintes de crueldade é registrado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Central de Polícia, Izaiane de Jesus Trindade, de 24 anos foi brutalmente assassinada com várias facadas dentro de sua residencia no inicio da tarde desta segunda-feira (10), na Travessa Ceará, em uma localidade conhecida como Poerão, no Largo do Cia 2. De acordo com informações, a vítima foi encontrada caída em um cômodo da casa com uma faca na mão e um pano amarado na boca. Ela morreu no local do crime.

A cena do crime e o cheiro de sangue na casa onde ela foi morta, chocaram os moradores da localidade. Segundo informações enviadas ao Simões Filho Online, a jovem era mãe de 4 filhos.

Na imagem abaixo é possível ver uma faca na mão da vítima e um pano branco amarrado na boca de Izaiane, o que evidencia indícios de tortura.

A Polícia Militar reforçou o policiamento na comunidade. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi acionada e assumiu a investigação do caso.

O corpo de Izaiane foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação e autoria do crime ainda não foi esclarecida.

Domingo violento

O jovem Marcos Vinícius Jorge da Silva, de 23 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (09), por volta de 19:30h, quando retornava para casa, conforme informações da Polícia. De acordo com informações da polícia, a vítima foi seguida por duas motos. Os suspeitos se aproximaram de Marcos Vinícius, sacaram as armas e efetuaram os disparos, que atingiram várias partes do corpo do jovem quando ainda estava pilotando a motocicleta. Não houve tempo para o rapaz se proteger. Foram constatadas várias perfurações no tórax e na cabeça.

Por conta da morte do jovem, uma hora após o crime, o clima de tensão, pânico e terror tomou conta das imediações da Avenida Elmo Serejo, no trecho Cemitério São Miguel, próximo ao centro da cidade. Uma manifestação teria sido iniciada na região.

A população relacionou a manifestação à morte de Marquinhos. Pessoas revoltadas com o crime teria fechado dois ônibus da Expresso Metropolitano. Os veículos foram depredados e atravessados na pista. Veja fotos aqui.

Comentários estão fechados.