Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mulher é presa por negociar programas sexuais por meio de rifa em Salvador

Mulher é presa por negociar programas sexuais por meio de rifa em Salvador
Mulher é presa por negociar programas sexuais por meio de rifa em Salvador Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA

Mulher é presa por negociar programas sexuais por meio de rifa em Salvador

Uma mulher foi presa em flagrante por negociar encontros sexuais por meio de uma rifa, no bairro do Itaigara, em Salvador. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 1º, quando a polícia desarticulou uma casa de prostituição que funcionava no local.

De acordo com a polícia, a ação, que contou com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), teve como objetivo a apuração de denúncias acerca da exploração sexual infanto-juvenil.

Conforme as investigações da Dercca, a rifa virtual oferecia além da garotas de programa, uma garrafa de uísque. Todo o esquema era divulgado em um perfil da casa de prostituição, no Instagram.

Segundo informações da polícia, além da exploração sexual, as mulheres eram “coisificadas” ao serem tratadas como objetos. Seis garotas de programa foram encontradas no local.

Os investigadores encontraram mais de R$ 32 mil, € 100 e U$ 277, em dinheiro, além de folhas de cheque. Maquinetas de cartão de crédito, cadernos com anotações sobre a prática delituosa e alguns documentos, que configuraram a exploração sexual das mulheres, também foram localizados no interior da casa.

As investigações terão continuidade com o objetivo de apurar a possibilidade de exploração infanto-juvenil. A proprietária da casa foi autuada em flagrante por exploração sexual de mulheres, passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.

>>Vazar conversas de WhatsApp gera dever de indenizar, decide STJ

*Com Informações da SSP|BA

Comentários estão fechados.