Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Nunca pensei que ele fosse fazer isso, diz mãe

Na tarde desta quinta-feira (20), a mãe do garoto Marcos Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), compareceu ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), nos Barris, em Salvador.

Em conversa com a imprensa, Fabiana de Carvalho, afirmou que a atitude de Rafael Pinheiro, de 28 anos, padrinho do garoto que confessou ter ocultado o corpo do menino, a deixou surpresa.

“Ele tinha um carinho muito grande pelo meu filho, nunca pensei que ele fosse fazer isso. Depois eu comecei a desconfiar porque ele entrou em contradição. Fiquei confusa. Ele é um louco. Ele disse que a criança tinha desaparecido. Ele preparou tudo sozinho, passeata, camisas”, contou.

Fabiana revelou também que por diversas ela tentou levar o filho para casa, mas Rafael não deixava. “Sempre quando eu ia pegar a criança, ele ficava chateado. Ele não deixava levar”. Ainda durante conversa, ela também contou que o pai biológico da criança já sabe do caso. “Ele esteve ontem na delegacia. Está bastante revoltado”.

À polícia, Rafael Pinheiro contou que a criança teria passado mal na noite de quinta-feira (13), após ingerir leite de soja. O suspeito relatou que tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu. O suspeito contou que conheceu a mãe da criança há um mês, e que ficou sensibilizado com a falta de condições financeiras e de estrutura da mãe em criar a criança e se ofereceu para cuidar.

O corpo do menino será enterrado no cemitério de Areia Branca.

Comentários estão fechados.