Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

OPERAÇÃO: PM prende quatro homens e apreende armas e drogas em Simões Filho

Foto: Divulgação Polícia

Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam quatros homens e apreenderam armas e drogas em bairros de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por volta das 15h desta quinta-feira (23/11), uma guarnição da Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), em incursão, se deparou com dois elementos na Travessa Cerá, localidade conhecida como Escadão do Cia 2, que ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga, mas foram alcançados pelos agentes. Com os acusados, os policiais encontraram;19 porções de uma erva análoga a maconha, 31 pedras análogas a crack e quatro pinos de uma substância branca análoga a cocaína

Ainda na quinta, já por volta das 19h40, outro homem foi capturado em um matagal atrás do Bando do Brasil.Com ele os policiais encontraram os pertences de uma vítima, que foi localizada e conduzida para delegacia para o registro da ocorrência. Segundo a polícia, a vítima informou que na ação criminosa, o acusado utilizou violência contra mesma e que chegou a ser mordida por ele.

Na manhã desta sexta-feira (24/11), por volta das 04h, dando início à operação Simões Filho em Paz, guarnições do PETO e Ilha de São João,deslocaram para a região de Aratu para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar no local as guarnições realizaram as prisões de dois homens, que segundo a polícia são indivíduos de alta periculosidade e envolvidos em vários crimes na região de Aratu.

Com a dupla foram encontrados, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, nove munições de calibre 38, um revólver calibre 32, com numeração suprimida, quatro munições de calibre 32,150 pinos de uma substância branca análoga a cocaína, 36 porções de uma erva análoga a maconha, nove porções maiores da mesma erva, uma pedra grande análoga ao crack uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

Todo Material bem como os indivíduos presos foram conduzidos à 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção das medidas cabíveis.

Foto: Divulgação Polícia

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.