Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Pastora evangélica é dopada e torturada por várias horas na região metropolitana

A cidade de Candeias (BA) foi palco de um crime bárbaro. A pastora evangélica Nívea de Jesus, 43 anos, foi mantida como refém por várias horas. O caso de extrema ‘covardia’ aconteceu na noite do último sábado (02), quando o companheiro da pastora, José Hamilton dos Santos de 52 anos, iniciou uma sessão de tortura com espancamento, além de dopá-la e amarrar a vítima na cama.

O crime aconteceu na casa da vítima, no condomínio Massuim, no bairro da Urbis I. Fontes próximas a pastora, contam que Nívea queria se divorciar de José Hamilton, porém ele não aceitava essa decisão.

De acordo com relatos de familiares, a pastora tentava por um ponto final ao relacionamento e o agressor não conformado com a situação foi até à residência de Nívea, por volta das 22 horas e agrediu a companheira.

Nívea conseguiu desvencilhar das amarras, quando o agressor desferiu um golpe de faca na altura do peito e a facada atingiu também a mão direita da vitima. José Hamilton dopou a mulher com remédios depois a amarrou na cama e espancou. A pastora Nívea conseguiu mandar uma mensagem através do Whatsapp para os familiares, quando se deu inicio os primeiros socorros.

Ainda de acordo as informações, após o crime o acusado relatou o ocorrido a uma vizinha e em seguida fugiu do local. Nívea foi socorrida por familiares e levada para o hospital onde permanece internada. O caso é investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

Comentários estão fechados.