Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Peixe predador faz vítima em praia da região metropolitana de Salvador

Parece história de pescador, mas aconteceu na praia de Guarajuba, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Os banhistas precisam ficar atentos. De acordo com informações, uma espécie de peixe predador conhecido como “barracuda” pode estar presente nas águas da região.

No último final de semana, uma mulher, que não teve a identidade revelada, enquanto tomava um banho na praia, foi atacada pelo peixe que abocanhou a sua mão esquerda. A vitima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Por conta dos dentes afiados do peixe, a mão da mulher teve cortes profundos e precisou passar por cirurgia.

A irmã da vitima informou, que segundo os médicos, o ferimento teria sido causado pelo ataque de um peixe predador. Ainda conforme apurado, o peixe gosta de águas turvas, principalmente, após as chuvas e seu ataque pode ser comparado a algumas espécies de tubarões.

O órgão competente ainda não se manifestou sobre o caso.

VAGAS DE EMPREGOS SEM EXPERIÊNCIA

Barracuda
É um peixe alongado, cilíndrico e prateado, as maiores espécies chegam a medir 2 metros. Vive em águas temperadas ou tropicais, normalmente próxima a recifes e formações rochosas, onde o alimento é mais abundante. Existem relatos de captura de barracudas com mais de 38 kg.

A barracuda é equipada com uma mandíbula cheia de grandes dentes de formato cônico, sendo os dentes frontais maiores como se fossem presas. Barracudas tem a capacidade de abrir amplamente sua boca e são conhecidas por atacarem pessoas.

Comentários estão fechados.