Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Policia identifica os homens baleadas próximo a colégio eleitoral em Simões Filho

A polícia de Simões Filho identificou na neste domingo as pessoas que foram baleadas em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu próximo ao Escola Estadual Hugo Baltazar da Silveira, por volta das 12h.

Na Escola Estadual Hugo Baltazar da Silveira, localizado no bairro Jardim El Dorado, Rua Maceió, funciona a 33ª zona eleitoral. Lá estão concentradas cinco seções.

Vítimas

Uma das vítimas foi identificada como Rodrigo Almeida Barbosa, 19 anos. Ele foi atingido na perna direita e socorrido para Hospital de Simões Filho e em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O jovem contou aos policiais que estava entregando panfletos quando foi baleado.

George da Cruz Silva, 19 anos e E. M. A, 15 anos também foram baleadas na mesma ação criminosa. O nome da quarta vítima ainda não foi revelada. Todos permanecem internados. Não há informações a respeito do estado de saúde deles.

Saiba mais
Pânico, correria e quatro pessoas baleadas em Simões Filho

Em nota, a Polícia Militar informou que, quando os policiais chegaram ao local, os outros dois feridos já haviam sido socorridos por testemunhas. O outro ferido foi socorrido pelos policiais militares para o Hospital Municipal de Simões Filho.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, populares informaram que dois indivíduos em uma moto realizaram vários disparos de arma de fogo e atingiram as vítimas. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Comentários estão fechados.