Receita de Danoninho caseiro com apenas 4 ingredientes

Receita de Danoninho caseiro com apenas 4 ingredientes
Receita de Danoninho caseiro com apenas 4 ingredientes

Receita de Danoninho caseiro com apenas 4 ingredientes

Seus filhos ou você ama iogurte de frutas? Pois é, agora você pode prepará-lo em casa de uma forma bem simples e bem parecida com o Danoninho!

Neste artigo ensinamos passo a passo como fazer esta receita caseira do Danoninho que nem os mais pequenos nem os mais velhos resistem. Essa é uma receita fácil com apenas 4 ingredientes e que você vai preparar com a ajuda do liquidificador e da batadeira.

Confira o passo a passo e não deixe de fazer essa delícia que certamente seus filhos irão adorar saborear e você vai economizar seu dinheiro pois não vai mais precisar comprar o danoninho no mercado.

>>Prepare uma saborosa torta gelada de abacaxi com leite condensado

Ingredientes:

  • 2 latas de leite condensado
  • 4 unidades de Iogurte Natural (170 gr)
  • 2 embalagens de creme de leite
  • 2 pacotinhos de suco de fruta com sabor de morango

>>Receita fácil: como preparar biscoitos macios e sem açúcar

Como fazer:

1- Fazer um Danoninho caseiro em casa é muito fácil. O primeiro passo que devemos fazer é bater o iogurte no liquidificador junto com o suco de morango em pó, até obter um creme homogêneo e rosado.

2- Em seguida, adicione o leite condensado e o creme de leite e posteriormente, bata tudo novamente, desta vez por 5-10 minutos.

3- Agora despeje o conteúdo da batedeira em uma forma de vidro ou tigelas de sobremesa individuais e em seguida guarde o Danoninho caseiro na geladeira por 2 a 3 horas.

4- Depois disso, o Danoninho caseiro terá uma textura consistente e está pronto para ser consumido. Como dica de apresentação, recomendamos que você decore com morangos naturais ou jujubas por cima. Seus filhos, certamente irão amar experimentar essa receita caseira.

>>Receita simples e rápida de salpicão de frango