Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Maníaco da seringa ataca pessoas no centro de Salvador

Um homem com a seringa está causando pânico nos moradores do centro de Salvador. A história inicialmente surgiu como rumor de internet, mas foi ganhando força à medida que os fatos foram sendo confirmados e ganhando riqueza de detalhes.

A versão mais recorrente é que um homem ataca pessoas com uma seringa que contém uma substância ainda desconhecida. Segundo informações, cinco pessoas já teriam sido espetadas pelo objeto perfurante. Entre as vítima está um soldado que saia do serviço no Quartel dos Aflitos.

Na tarde desta quinta-feira (14), mais um caso foi relatado. Uma menina foi atacada, na Avenida Joana Angelica, próximo ao Colégio Central da Bahia. Segunda a vítima, o homem vestia calça jeans, camisa preta e botas. As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Couto Maia, onde passam por uma série de exames para constatar a possibilidade de infecção de doenças. Além de tomar um coquetel de remédios contra AIDS e Hepatite.

De acordo com o policial atacado pelo “Maníaco da Seringa” , o homem é jovem, moreno, aparenta ter pouco mais de 20 anos e estava bem vestido no momento do ataque.

Nossa reportagem entrou em contato com a Central da Polícia, mas eles informação que, no momento, ainda não havia qualquer tipo de ocorrência registrada no sistema da PM. Saiba mais informações

Comentários estão fechados.