Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: Acusado de matar mulher a facadas é preso após fazer casal refém, diz polícia

A Polícia Militar de Simões Filho prendeu, na madrugada desta terça-feira (11), um homem acusado de matar a mulher com várias facadas dentro da casa da vítima. O crime aconteceu na Travessa Ceará, em uma localidade conhecida como Poerão, no Largo do Cia 2, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, Izaiane de Jesus Trindade tinha 24 anos.

A prisão ocorreu no Bairro Ponto Parada. Os policiais PETO recebeu a denúncia anônima de que um homem sujo de sangue havia adentrado em uma residência às 18:00 mantendo um casal de moradores como refém, mas os vizinhos perceberam a movimentação estranha e entraram em contato com a PM.

De acordo com a polícia, quando a guarnição da PM chegou a residencia indicada na denuncia, o proprietário da casa abriu a porta muito nervoso, onde liberou a entrada da guarnição do PETO no imóvel. Ainda segundo a polícia, o acusado Felipe Souza da Silva, de 23 anos, estava escondido dentro de um tanque de água com a mão cortada e sujo de sangue.

Segundo a polícia, Felipe foi preso em em flagrante | Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia informou que Felipe Souza estava muito nervoso e acabou confessando o assassinato de Izaiane no cia 2, próximo a Jeniffer Motos.

Algumas horas depois da prisão de Felipe, a polícia realizou uma nova operação na manhã desta terça-feira (11). A guarnição da PM, logo ao amanhecer adentrou na travessa Ceará, no CIA 2, local onde a mulher foi morta, se deparando com Davi Oséias de Lima Araújo, que ao avistar a viatura empreendeu fuga sendo alcançado pelos policias. Ao ser detido, o jovem também confessou participação no homicídio, sendo preso em flagrante. Conforme informou a polícia.

Felipe e Davi foram presos em em flagrante e em seguida, encaminhado para a 22ª Delegacia territorial de Simões Filho, onde segue a disposição da polícia. A motivação do crime ainda não foi revelada.

Comentários estão fechados.