Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: homem rouba carro e é preso ao tentar fugir e bater veículo

Simões Filho: homem rouba carro e é preso ao tentar fugir e bater veículo
Simões Filho: homem rouba carro e é preso ao tentar fugir e bater veículo Foto: Reprodução/TV Bahia

Simões Filho: homem rouba carro e é preso ao tentar fugir e bater veículo

Um homem cujo a identidade não foi divulgada pela polícia foi preso após roubar um carro, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na quinta-feira (30). Segundo informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, o suspeito foi detido ao bater o veículo na Avenida Elmo Serejo de Farias, enquanto tentava fugir da polícia.

Ainda Segundo a Polícia, após a batida, houve abordagem e os policiais encontraram um tablete de maconha, um aparelho bloqueador de GPS e quatro celulares. Segundo a PM, os aparelhos também haviam sido roubados.

Moradores que passaram pelo local filmaram a situação, com o veículo já batido. Não há informação se o suspeito teve ferimentos.

Em outra ocorrência, minutos depois, os policiais localizaram outro homem com uma pistola, dois carregadores para o armamento, 60 munições de fuzil, 60 pinos de cocaína, e 14 porções de maconha.

Os materiais e os homens foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Outro Crime

Na madrugada desta sexta-feira (01) um homem foi preso em Simões Filho após ser abordado por policiais da (Rodesp- RMS), que suspeitaram que havia algo errado ao perceber que o individuo tinha manchas de sangue nas mãos e na camisa.

Ao ser abordado pelos policiais o homem confessou que havia assassinado a companheira horas antes no bairro de Cosme de Farias em Salvador e atingido outras pessoas com golpes de faca.

Segundo a Polícia ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), na capital baiana. A policia não soube informar a motivação do crime nem revelou a identidade do individuo.

>>Bancos poderão bloquear recursos dos Pix por 72 horas em caso de suspeita de fraude

Comentários estão fechados.