Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: “Quando eu vi o fogo estava pegando em mim”, disse mulher queimada em ataque a micro-ônibus

Uma mulher sofreu queimaduras após o micro-ônibus da Cooperativa de Transporte Alternativo de Simões Filho – Cootasf, em que ela estava ser incendiado por quatro homens na tarde deste domingo (6/8), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 15h, na Avenida Elmo Serejo Farias, em frente ao Cemitério, próximo ao Condomínio João Filgueiras, no bairro Ponto Parada.

A senhora Maria Luíza, 62 anos, teve queimaduras de segundo grau e está internada no Hospital Municipal de Simões Filho. De acordo com a família, Dona Luíza é uma pessoa ativa e independente. É comum a idosa sair de casa sozinha.

Ainda conforme a família, Luiza sempre utilizou o micro-ônibus que faz a linha do Centro/Bairro Cia 1. Ela já conhecia o motorista e o cobrador e no momento da chegada dos suspeitos dona Maria estava distraída. O veículo também estava com outras pessoas que saíram correndo assim que perceberam a ação criminosa. “Eu só vi eles dizendo risca o fósforo. Quando eu vi o fogo já estava pegando em mim. No desespero, eu ainda pulei do micro-ônibus e me joguei no chão – isso foi o que me salvou”, relatou dona Maria, que teve boa parte de seu corpo queimado pelo fogo, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações d 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, quatros elementos armados interceptaram o veículo na Avenida Elmo Serejo de Farias. Em seguida, eles atearam fogo no micro-ônibus. Ainda conforme a Polícia, a ação foi em represália pela morte de um homem na noite do último sábado (05/06).

Esse é quatro coletivo queimado este ano em Simões Filho.

Comentários estão fechados.