Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho registra quatro homicídios em menos de 48 horas; nove assassinatos em oito dias

Eliel Prazeres da Silva, de 38 anos morto em cavalgada e Evandro Ferreira de Araújo, de 21 anos, morto dentro de casa no Cia I

Os inquéritos estão sob a responsabilidade da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Os quatro assassinatos ocorreram em menos de 48 horas. Neste mês de novembro, em apenas oito dias, nove homicídios foram registrados – um total 11 mortes por armas de fogo até o dia 15 do mês corrente, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública.

Primeiro caso

O primeiro caso ocorreu na madrugada do último sábado (14). Um adolescente de 15 anos foi atingido por disparos de arma de fogo dentro da própria casa. De acordo com a Centel, familiares da vítima relataram que dois homens invadiram a casa do menor, que fica na Rua Montes Claros, no bairro Barreiro, e dispararam contra ele. O jovem foi atingido no rosto, braços e ombro.

Ainda segundo a Centel, o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu. A confirmação da morte foi dada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), por volta das 12h30 do sábado.

Segundo caso

Algumas hora depois do primeiro caso de violência, a polícia registrou mais um homicídio em Simões Filho. Um homem identificado como Evandro Ferreira de Araújo, de 21 anos, conhecido como “piu piu” foi morto a tiros, na Quadra 6, do Cia I. A vítima teve a casa invadida e foi morta com vários tiros na cabeça.

Testemunhas informaram que dois homens não identificados abordo de uma motocicleta de dados ignorados, chegaram e efetuaram os disparos. A autoria bem como as motivações do crime serão investigadas pela polícia.

Terceiro caso

O terceiro caso também aconteceu no último sábado (14), Por volta das 18:00h, o jovem Tiago Souza Nascimento foi morto no bairro de Mapele. A polícia também investiga o caso.

Quarto caso

O quarto caso vitimou o irmão da Vereadora de Simões Filho, Miriam Prazeres e da Secretária Municipal de Políticas Públicas e Promoção à Mulher, Miralva Prazeres. Eliel Prazeres da Silva, de 38 anos, foi morto com seis tiros durante cavalgada neste domingo (15).

Tudo aconteceu em uma localidade conhecida por Oiteiro, por volta das 16h40, quando o mesmo participava de uma cavalgada. Saiba detalhes.

Segundo informações da Polícia, os crimes já possuem linhas de investigação. Os assassinatos ocorreram em menos de 48 horas. Em apenas oito dias, nove homicídios foram registrados, um total 11 mortes até o dia 15 do mês novembro, conforme dados da Secretaria de Segurança pública.

Comentários estão fechados.