Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Tiros, pânico e correria no pátio da Prefeitura de Simões Filho: Um jovem é baleado e suspeito é preso

Tiros, pânico e correria: Uma tarde de terror no pátio do estacionamento da Prefeitura Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uma tentativa de homicídio teria acontecido em razão de uma rixa entre dois jovens, que culminou em um tiroteio deixando um dos envolvidos ferido por volta das 14h30, desta quarta-feira (06/9).

De acordo com informações da Polícia, o alvo da tentativa de homicídio era Samuel de Anunciação Ferreira, 20 anos. Ele estava no pátio da prefeitura, quando um jovem identificado como Isaías Santos da Silva, 19 anos, em posse de uma arma de fogo, se aproximou e começou a efetuar os disparos. Um dos tiros acertou Samuel.

O ato criminoso provocou pânico e correria no local. “Foi muito tiro e eu sair correndo. Após os disparos, eu só vi o menino de camisa cor de vinho correndo com a arma na mão dizendo: —Eu matei! Eu matei!”, contou uma jovem identificada com May, a reportagem do Simões Filho Online.

Ainda de acordo com testemunhas, a tentativa de homicídio pode está relacionada a morte do jovem Lucas de Santana Moreira, conhecido na região como “Mistão”, 19 anos, que foi perseguido e morto a facadas na noite do último domingo (03/9), no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido popularmente como Barreiro. “Eu soube que isso é uma rixa do que aconteceu no domingo no Barreiro”, contou outra testemunha. No entanto, a polícia não confirma a relação entre os crimes.

Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que estavam em rondas próximo ao local ouviu os disparos, agiu rápido, e conseguiu prende Isaias, acusado de efetuar os disparos. “De imediato os policiais desembarcaram da viatura e incursionaram até o local encontrando Isaias em posse de um revólver calibre .38, sendo de imediato dado a voz de prisão ao indivíduo”, informou o Major Fabio Dias. O suspeito foi apresentando na delegacia local.

“Segundo Isaias, ele tentou tirar a vida de Samuel devido uma desinteligência entre os dois, tendo a 22ª CIPM evitado, assim, um homicídio, conseguido manter a integridade física de Samuel”, explicou o Major.

A vítima, Samuel de Anunciação Ferreira, domiciliado na cidade de Camaçari, foi imediatamente socorrida para o Hospital Municipal da cidade. Ele foi atingido de raspão e está fora de perigo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

O caso que é tratado como tentativa de homicídio, foi registrado na 22ª Delegacia territorial de Simões Filho e será investigado pela delegacia da área.

 

Comentários estão fechados.