Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SIMÕES FILHO: Vereador é acusado de desviar R$ 104 mil de Associação de Moradores

Nesta quinta-feira (20/7), membros da Associação de Moradores da Ilha de São João, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), denunciaram o vereador Laércio Valentim, que já foi presidente da Associação.

O atual presidente da instituição, Juraci, contou que o vereador Laércio Valentim, na época em que era presidente da associação, retirou o dinheiro que tinha na conta da comunidade no valor de R$ 104 mil, mas até o presente momento não prestou conta. Juraci disse que ainda não conseguiu tomar posse da presidência da associação por falta de documentos necessários. Ele afirma que tais documentações estão com o vereador Laércio.

“O ex-presidente Laércio Valentim, que foi eleito duas vezes, não passou a documentação pra gente. Eu entrei na justiça, ganhei a documentação, com 15 dias ele me apareceu com uma ata, registrou, levou a ata e sumiu com o valor que tinha da associação em caixa”, denunciou ele em entrevista a Rádio Sucesso FM, 93,1.

“Ele sumiu com o dinheiro da comunidade, fez uma coisa imoral, não prestou conta, se elegeu, nunca se afastou do cargo e continua sendo vereador e oficialmente presidente da associação, porque ele que fez esta ata imoral”, continuou.

“Enquanto ele está com esse dinheiro na mão a comunidade precisa de benefícios, de melhorias pro bairro e a associação não tem condições de fazer nada. A sede precisando de reforma, sem nenhuma área de lazer que sempre as pessoas utilizavam pra fazer aniversário e tudo, agora não podemos fazer mais nada, porque o dinheiro está na mão de Laércio”, completou.

A Assessoria de Comunicação do Vereador ainda não se manifestou sobre a grave denuncia.

Vereador Laércio Valentim

Comentários estão fechados.