Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SIMÕES FILHO: Vítimas do triplo homicídio eram da mesma família; Pedreiro, irmão e cunhada

Vítimas do triplo homicídio.

Pedreiro, irmão e cunhada foram assassinados na noite desta terça-feira (13/2), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Criminosos fortemente armados invadiram a residência deles, no Bairro Pitanga de Palmares, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma menina de 5 anos de idade foi atingida na mão.

“Eu estava me preparando para me deitar quando ouvir muitos tiros. Eu chamei meu marido. Tive o pressentimento de que seria na casa do meu filho”, contou a aposentada Dinalva Cardoso dos Santos, 60 anos, mãe dos irmãos.

O pedreiro Jair Cardosos dos Santos, 46, estava na casa do irmão e da cunhada, Erivaldo dos Santos, 40, e Josilene dos Santos Ferreira, 25, quando foram assassinados por homens armados. O imóvel onde as vítimas estavam – localizada na Rua Ulisses Simões, na 1ª Travessa – foi invadido por volta das 21h.

LEIA MAIS: Homem de 41 anos é morto a tiros em Simões Filho

Jair e a cunhada Josilene morreram no local. Já Erivaldo chegou a ser socorrido, mas deu entrada sem sinais vitais no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

A criança, identificada como Luciana dos Santos, 5 anos, foi atingida na mão por um dos disparos, mas mesmo ferida, conseguiu correr até a casa da avó. Ela chamava pela mãe, pai e o tio que faleceram. A garota está internada no HGC, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala alojada.

Dona Dinalva disse que Erivaldo deixou o Complexo Penitenciário da Mata Escura há cinco meses. Ele passou 1 ano e 7 meses cumprindo pena por roubo. Ainda não se sabe se o crime tem relação com o fato de o filho dela ter sido um ex-presidiário.

O triplo homicídio será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.