Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Trabalhador morre esmagado por empilhadeira na Codeba

Trabalhador morre esmagado por empilhadeira na Codeba
Trabalhador morre esmagado por empilhadeira na Codeba

Trabalhador morre esmagado por empilhadeira na Codeba

Na noite dessa quarta-feira (6), volta das 23h30, um funcionário da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) morreu ao ser esmagado por uma empilhadeira, no bairro do Comércio, em Salvador.

Segundo testemunhas, Florisvaldo Ramos dos Santos estava trabalhando no local quando foi atropelado pelo equipamento, que o esmagou. A vítima era Natural de Amélia Rodrigues, a cerca de 100 km de Salvador, ele trabalhava há mais de 30 anos na Companhia como operador de catraca. Florisvaldo era casado e deixa a esposa.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que foi acionada para investigar a morte do funcionário e que, as informações iniciais apontam que se trata de um acidente de trabalho. A guia de perícia já foi expedida e as apurações serão feitas pela 3ª Delegacia do Bonfim.

Em nota a Codeba lamentou o trágico acidente e afirmou que as causas estão sendo averiguadas.

“A CODEBA lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e colegas do trabalhador portuário Florisvaldo Ramos dos Santos. Todas as providências estão sendo tomadas para que sejam apuradas as causas da ocorrência, através do Orgão Gestor de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário, bem como para a prestação de apoio à família”, destacou a companhia.

Diversos colegas de trabalho da vítima lamentaram o acidente e falaram que o funcionário era bastante atencioso no serviço e por isso não conseguem acreditar no que aconteceu.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) afirmou que abrirá um inquérito para apurar o caso.

>>Simões Filho: homem que tentou atropelar a ex-companheira é preso em flagrante

Comentários estão fechados.