Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Três meninas são mortas dentro de casa na Região Metropolitana

Um crime chocou a população na Região Metropolitana Salvador. Três adolescentes, duas delas irmãs, foram mortas a tiros dentro de uma residência na noite desta sexta-feira (26).

Segundo as primeiras informações, homens encapuzados e não identificados chegaram na localidade a bordo de um veículo de dados não anotados – eles entraram na casa e efetuaram diversos tiros contra as vítimas. As vítimas foram identificadas como Emilly Lampanche Rocha, 17, e as irmãs Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17, e Renata Carneiro Cruz, 16. (Veja foto abaixo). O imóvel era alugado por um outro adolescente, de 16 anos, que levou um tiro no ouvido e até ontem permanecia hospitalizado no Hospital Geral de Camaçari. Jackson, que namorava Vitória desde dezembro, fazia bicos como mecânico e pintor. O jovem de 21 anos deixa uma filha de dois meses, fruto de um relacionamento anterior.

O menor chegou foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, seu estado de saúde ainda não foi revelado. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua Maria Meire, por volta das 19h30, no bairro Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Mais Notícias

O 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) foi até o local depois de uma denúncia de que havia ocorrido disparo de arma de fogo em uma residência. As três jovens já foram encontradas sem vida no local e os corpos foram removidos para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). A autoria e motivação do caso ainda são desconhecidas e serão investigadas pela 18ª Delegacia de Camaçari.

Comentários estão fechados.