Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Veja como ondular o cabelo sem calor: 3 formas de conseguir

Você vai adorar experimentar essas dicas para cachear os cabelos

Veja c0mo ondular o cabelo sem calor: 3 formas de o conseguir – Você precisa de um penteado bonito sem maltratar o cabelo? Nós temos a solução! Nada melhor do que alguns cachos naturais para você poder ir a qualquer lugar e ficar espetacular. Sabemos que você está pensando no quanto seu cabelo vai ser maltratado com o calor das escovas modeladoras, então para cuidar do seu cabelo temos essas 3 formas super fáceis e natural de fazer ondas no cabelo sem precisar usar nenhum aparelho elétrico. Leia as dicas a baixo para ficar por dentro do assunto.

3 maneiras de ondular o cabelo sem calor naturalmente

Veja c0mo ondular o cabelo sem calor: 3 formas de o conseguir
Veja c0mo ondular o cabelo sem calor: 3 formas de o conseguir

Meias

Vá encontrar as duas meias mais compridas que você tem. Divida o cabelo em quatro seções, partindo ao meio. Você vai amarrar cada seção fazendo um rolo ao longo da meia. Durma com este método e ao acordar tire as meias. Inteligente! Você terá cachos naturais SEM calor.

Os famosos bobs

Pegue um bob e enrole o cabelo nele. Dobre as pontas para o centro para que o cabelo não fique solto. Repita esta etapa em todo o cabelo. Aguarde algumas horas e retire um dos bobs para verificar se seus cachos estão prontos, se ainda não estiverem, aguarde mais 1 hora.

Com seu próprio cabelo

Aplique o creme de pentear no cabelo e escove muito bem. O próximo passo é pegar várias mechas de cabelo e enrolá-las em círculos, aos poucos. Amarre-os com um grampo e deixe-os por pelo menos 2 horas.

Essas formas são muito úteis para fazer cachos sem ter que submeter o cabelo ao calor que tanto o maltrata e faz com que as pontas se abram.

Com estas simples dicas você poderá dá adeus ao calor excessivo em seus cabelos, fazendo com que eles fiquem com cachos o mais natural possível com essas dicas simples porém eficaz e de adeus aos calores em seus fios.

Comentários estão fechados.