Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Vídeo mostra o sofrimento dos usuários de ônibus da Expresso Metropolitano em Simões Filho

Vídeo mostra o sofrimento dos usuários de ônibus coletivos em Simões Filho

“Pego todos os dias – um horror. Hoje passou pela minha cabeça até sair do trabalho por conta do transporte”. Essa é a declaração da Assistente comercial, Elys Arcanjo, moradora do Bairro Ponto Parada, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Vamos agora fazer uma viagem a bordo de um ônibus coletivo da Expresso Metropolitano, que faz a linha Simões Filho/LapaBarra, e ver de perto o que passam os usuários desse serviço, que por sinal é precário. A cinegrafista é usuária de ônibus e pelas imagens conseguimos observar a lotação no coletivo, pessoas em pé e amontoadas; ao longo da viagem as imagens mostram pessoas dizendo que ‘na volta é pior’. Sem contar que muitas vezes não é possível parar nos pontos de ônibus – por estar cheio de mais o povo acaba ficando a ver navios. As mulheres e os idosos são os que mais sofrem com o problema. [Veja vídeo no final da matéria]

As imagens provam mais uma vez que andar de ônibus em Simões Filho é uma verdadeira humilhação. A população da cidade usa o transporte coletivo para se deslocar para seus trabalhos na capital, com isso aumentou a demanda e a oferta continua a mesma, poucos ônibus, poucas linhas. O assunto nunca foi amplamente discutido pela AGERBA e a Prefeitura Municipal de Simões Filho, que é omissa.

O vídeo abaixo foi gravado ás 6:30 da manhã desta quinta-feira (22), no coletivo que faz a linha Simões Filho X Lapa/Barra.

Em uma parte da população, existe a expectativa de que a Prefeitura de Simões Filho passe a olhar o problema, e abra uma nova concessão e com isso buscar melhorias e quem sabe mais uma empresa de ônibus para a cidade.

Veja abaixo o vídeo:

Vamos agora fazer uma viagem a bordo de um ônibus coletivo da Expresso Metropolitano, que faz a linha Simões Filho/LapaBarra, e ver de perto o que passam os usuários desse serviço, que por sinal é precário.

“Pego todos os dias – um horror. Hoje passou pela minha cabeça até sair do trabalho por conta do transporte”. Essa é a declaração da Assistente comercial, Elys Arcanjo, moradora do Bairro Ponto Parada, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Veja a matéria completa em http://goo.gl/nckuo6

Posted by Simões Filho Online on Quinta, 22 de outubro de 2015

 

Comentários estão fechados.