Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Violência explode no fim de semana da região metropolitana

21 homicídios foram contabilizados pela Secretaria de Segurança Pública neste final de semana, entre a sexta-feira e o domingo em Salvador e na região metropolitana.

Camaçari teve o maior número de casos, com 10 assassinatos registrados – 4 deles no domingo (29). Anderson de Almeida Santos, de 26 anos, e Jackson de Jesus Santos, 20, foram mortos no sábado (27), nos bairros Nova Vitória e Jardim Limoeiro, respectivamente. Na manhã de domingo, um homem de identidade ignorada foi morto na Praça Desembargador Montenegro, por volta das 9h. Pouco tempo depois, a polícia registrou a morte de Josilândia de Jesus Santos, 22, na Rua Santa Bernadete, nas proximidades do Colégio Polivalente. No início e no final da tarde de ontem, o adolescente identificado pelas iniciais Y.R.S.J., 17, e Elielton da Páixão Gomes, 19, foram assassinados no bairro Nova Vitória.

Simões Filho também registrou dois homicídios. Um ocorreu no sábado e outro no domingo. O primeiro, um homem de identidade não revelada foi encontrado morto com marcas de tiros nas proximidades das empresas Xerox e Multinova, no Cia. Já no domingo, Naildes Costa dos Santos, de 32 anos, foi assassinada com vários tiros. Os disparos acertaram as costas, o tórax e principalmente a região da cabeça. Ela morreu no local. Na mesma ação, o namorado dela, Leandro Ribeiro Santana, de 33 anos, foi atingido no tórax. Saiba mais detalhes

São Francisco do Conde e a Ilha de Vera Cruz também registraram homicídios. Na capital, 7 assassinatos preencheram o boletim da SSP. O primeiro deles, na manhã de sábado, vitimou um adolescente de iniciais W.S.C, 17 anos, embaixo do viaduto de Valéria, na BR-324.

O número poderia ser maior, já que a secretaria contabilizou 6 tentativas de homicídios. No final de semana anterior, 16 homicídios foram registrados pela SSP.

Mulheres mortas

A onda de crimes na cidade industrial começou ainda na sexta-feira (26), com a morte de três adolescentes no bairro Nova Vitória. Entre as ocorrências, os crimes contra vítimas do sexo feminino foram cinco nos dois dias do final de semana. Saiba mais detalhes

Em Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, Jeiza de Jesus Andrade foi morta na 1ª Travessa Luís Viana Filho. A mulher teria sido vítima de crime passional.

Em Simões Filho, Naildes Costa dos Santos, de 32 anos, foi assassinada com vários tiros. Os disparos acertaram as costas, o tórax e principalmente a região da cabeça. Ela morreu no local. O último caso envolvendo o gênero feminino em em Salvador ocorreu no bairro da Mata Escura, por volta das 22h40, quando uma mulher de identidade ignorada foi morta na Rua União.

Comentários estão fechados.