3 máscaras faciais caseiras para seu tratamento diário de beleza

3 máscaras faciais caseiras para seu tratamento diário de beleza
3 máscaras faciais caseiras para seu tratamento diário de beleza

3 máscaras faciais caseiras para seu tratamento diário de beleza

As máscaras caseira para pele são uma excelente opção para cuidar da sua derme. A sua pele ficará livre de impurezas e terá um aspecto fresco e hidratado. Para incorporá-los ao seu dia-a-dia de beleza, não é necessário gastar uma fortuna em produtos cosméticos, pois também existem opções muito baratas para fazê-los em casa.

Os benefícios das máscaras caseiras são múltiplos, pois ajudam a remover as células mortas do rosto e fornecem colágeno à pele. Além disso, eles desinfetam e fecham os poros para que os indesejáveis ​​cravos não ocorram.

>>3 remédios caseiros para te ajudar a ter sobrancelhas grossas

1- Clara de ovo e leite

A clara de ovo traz enormes benefícios para a sua pele. É excelente para reduzir a inflamação das bolsas sob os olhos e fornecerá nutrientes. O leite também ajuda a retardar os sinais de envelhecimento.

Em uma tigela você deve bater as claras até que fiquem um pouco brancas. Em outra, três colheres de sopa de leite líquido são misturadas a duas colheres de sopa de gelatina sem sabor. Primeiro, com a ajuda de um pincel, passe a clara de ovo no rosto e depois a outra mistura. Deixe agir por 30 minutos e depois remova e enxágue.

2- Clara de ovo e mel

Além das virtudes da clara de ovo, o mel é um importante antimicrobiano e antioxidante.

Para o seu preparo, você vai precisar de uma clara de ovo, uma colher de mel e uma colher de chá de gelatina sem sabor. Integre todos os ingredientes e aqueça alguns minutos no microondas. Quando estiverem em temperatura adequada, coloque-o no rosto e deixe agir por 15 minutos.

Você também pode adicionar canela para ajudar a fechar os poros.

>>Combata a queda do cabelo com este tônico caseiro

3- Chá verde e pepino

Com esta máscara sentirá que a sua pele renasceu, uma vez que terá um aspecto fresco e radiante.

A primeira coisa que você fará é preparar um chá com três saquinhos de chá verde e meia xícara de água. Em seguida, você pode uma colher de sopa de gelatina. Então você vai descascar o pepino e liquidificá-lo. Use o suco do pepino para incorporar à mistura de chá. Aplique a máscara, deixe agir por 20 minutos e, em seguida, remova-a facilmente.

>>Unhas fracas: resolva esse problema com este tratamento caseiro

Veja mais