INSSTendĂȘncia

Reabertura das agĂȘncias do INSS Ă© adiada para setembro

Foto:reprodução

A Secretaria Especial de PrevidĂȘncia e Trabalho do MinistĂ©rio da Economia e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) decidiram adiar atĂ© o dia 14 de setembro o retorno gradual e seguro do atendimento presencial nas AgĂȘncias da PrevidĂȘncia Social.

Desta forma, o atendimento exclusivo por meio de canais remotos serĂĄ tambĂ©m prorrogado atĂ© o dia 11 de setembro e continuarĂĄ sendo realizado mesmo apĂłs a reabertura das agĂȘncias. Os prazos irĂŁo constar em Portaria Conjunta a ser publicada nesta segunda-feira (24/8).

A reabertura gradual e segura irĂĄ considerar as especificidades de cada uma das AgĂȘncias da PrevidĂȘncia Social no paĂ­s. Cada unidade deverĂĄ avaliar o perfil do quadro de servidores e contratados, o volume de atendimentos realizados, a organização do espaço fĂ­sico, as medidas de limpeza e os equipamentos de proteção individual e coletiva. Ascom INSS

Yanara Cardeal

Jornalista, pós- graduada em Comunicação Corporativa, sonhadora, perseverante e entusiasta da alimentação saudåvel. Ama receitas fåceis e dicas de beleza. Redatora do Informe Brasil, ama cuidar da família.

Artigos relacionados

BotĂŁo Voltar ao topo