Confira este guia para cuidar dos seus cílios

Confira este guia para cuidar dos seus cílios
Confira este guia para cuidar dos seus cílios

Confira este guia para cuidar dos seus cílios

Não seria bom ter cílios longos e saudáveis sem ter que confiar em rímel ou extensões de cílios? Bem, finalmente chegou a hora de tornar esses cílios esvoaçantes uma realidade. Para isso, tudo o que você precisa fazer é seguir essas dicas úteis de cuidados com os cílios.

>>3 maneiras de usar aloe vera para combater estrias

01- Remova a Maquiagem

Embora lembremos de nos livrarmos do delineador e do kajal da pálpebra, muitas vezes esquecemos os cílios. Se você permitir que o rímel ou mesmo seu resíduo se acumulem sobre eles, você está pedindo uma infecção ocular. Por isso, use uma almofada de algodão com o Removedor de Maquiagem para remover qualquer acúmulo. Em seguida, use o Lakmé (enriquecido com Extratos de Abacate e Vitamina E que beneficiam essa área delicada) para garantir que nenhum resíduo seja deixado para trás.

02- Use óleo de Lanolina

Se você pensou que o óleo só estava restrito ao seu cabelo e corpo, é hora de pensar novamente. Quando não estiver usando ´rímel aplique algumas gotas de óleo de lanolina nos cílios dos olhos. Este tratamento natural vai funcionar durante o dia para hidratar seus cílios sem deixá-los gordurosos e com o tempo, torná-los mais cheios.

>>Remédios caseiros para clarear unhas amareladas e mantê-las fortes

03- Tire um dia de folga da maquiagem

Por mais que você goste de aplicar o último golpe de rímel, tire um dia de folga da maquiagem para dar aos seus folículos algum tempo de respiração. Evite cílios postiços e extensões de cílios regularmente e use-os somente quando necessário, pois a aplicação ruim pode levar à queda do cabelo. Se você tem uma coceira no olho, resista a coçar e puxar seus olhos e, em vez disso, confiar em colírios.

04- Use Vaselina

Se você encontrou seus cílios ficando quebradiços e caindo excessivamente, é hora de gelá-los. Aplique geleia de pele pura vaselina sobre seus cílios antes de bater no saco para que eles se hidratem e se fortaleçam durante a noite. Cílios mais cheios e saudáveis.

>>5 segredos de cuidados capilares para quem tem cabelo cacheado