Hidratações caseiras de cenoura para um cabelo saudável ​​e brilhante

Hidratações caseiras de cenoura para um cabelo saudável ​​e brilhante
Hidratações caseiras de cenoura para um cabelo saudável ​​e brilhante

Hidratações caseiras de cenoura para um cabelo saudável ​​e brilhante. Frutas, legumes e verduras têm muitas propriedades benéficas para o corpo e, no caso das cenouras, você ficará surpreso como elas podem nos ajudar a obter cabelos saudáveis ​​e brilhantes, graças à confecção de máscaras caseiras de cenoura com elas.

>>Dicas que você ainda não conhece para ter um cabelo mais forte

Máscaras de cenoura para cabelos mais saudáveis ​​e brilhantes

As cenouras estão entre os vegetais mais preciosos para a nossa saúde. Eles são bons para os olhos e são ricos em água, cálcio, fósforo, magnésio, selênio e vitaminas A , B, C e E. Eles também contêm betacaroteno , que talvez seja a substância mais interessante, pois possui alto poder antioxidante potência.

As cenouras, com seu conteúdo vitamínico e mineral, ajudam a ter uma pele mais saudável. Mas eles também são úteis para deixar o cabelo mais brilhante e hidratado. Hidratações capilares caseiras à base de cenoura podem ser feitas em minutos. São muito eficazes, com resultados visíveis já após a primeira aplicação.

Especificamente, existem três tipos de Hidratações capilares baseadas no uso de cenouras que sempre se destacam como as melhores e mais eficazes, por isso explicamos como fazer cada uma delas abaixo:

>>Ingredientes naturais para recuperar o cabelo danificado em casa

Hidratação de cenoura e mel

Esta máscara tem um alto poder hidratante. É assim que você deve proceder para prepará-lo. Pegue uma cenoura e corte-a em cubos. Então você vai para desfiá-lo.

Obteve uma preparação semi-líquida, despeje em uma tigela e adicione 3 colheres de chá de mel. Você mistura tudo bem e depois espalha a máscara pelo cabelo, deixando agir por meia hora. Uma vez que o tempo tenha decorrido, você prossegue com o shampoo.

Máscara de cenoura e açúcar

Esta outra máscara caseira também é ideal para hidratar o cabelo. A preparação, no entanto, demora um pouco mais. Corte meia cenoura em rodelas. Coloque -os em uma panela e, em cada um deles, coloque um pouco de açúcar.

Feito isso, cubra a panela com a tampa e deixe a mistura descansar por 2 dias. Após o tempo útil, adicione 2 colheres de chá de mel à mistura. Misture bem e depois aplique a máscara em todo o comprimento do cabelo. Deixe agir por 15 minutos e depois enxágue.

>>Descubra por que um condicionador de cabelo leave-in é tão bom

Hidratação de cenoura e ovo

Esta máscara é uma panaceia para cabelos muito secos. Pegue uma tigela e adicione uma gema de ovo a uma colher de sopa de azeite extra virgem, uma colher de óleo de coco e uma colher de mel. Misture tudo até obter uma mistura sem grumos.

Assim, separadamente, misture uma cenoura em um pouco de água e adicione o creme obtido ao restante dos ingredientes. Etão, misture bem e depois aplique a máscara, deixando agir por 30 minutos. Desse modo, uma destas hidratações terá imediatamente um cabelo mais saudável e brilhante.