Homem de 31 anos é morto com tiros na cabeça em Simões Filho

Um homem de 31 anos foi morto a tiros próximo de sua residencia na tarde deste sábado (15/12) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15 horas na 2ª Travessa das Pedrinhas, no bairro da Pitanguinha Nova.

A vítima foi identificada como Jeferson Almeida dos Santos, de 31 anos, conhecido na comunidade como “Fio”.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o homem estava caminhando na calçada próximo à casa onde morava com a família na 2ª Travessa das Pedrinhas, quando homens armados chegaram se aproximaram a bordo de uma motocicleta de dados não anotados. Em seguida, os suspeitos dispararam diversas vezes contra o homem. Os tiros atingiram a cabeça de Jeferson.

A família e os vizinhos ouviram o barulho dos tiros e saíram para socorrer o homem, mas ele morreu na hora.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou recebeu informações a cerca do homicídio e enviou uma equipe ao local. “No local, a guarnição verificou que na realidade se tratava de um homem com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. A guarnição segue no local do crime aguardando a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, disse a corporação.

A vítima, que estava de sandálias, vestia uma bermuda tactel listrada e camisa preta. Após os disparos, a dupla conseguiu fugir e ninguém foi preso.

O corpo de Jeferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. Após passar por necrópsia, o corpo de Jeferson será liberado para que a família providencie o sepultamento.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso com o apoio da 22ª Delegacia Territorial para descobrir quem matou o jovem e a motivação do crime.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO